sábado, 30 de julho de 2016

Episódio de hoje: a pinça

Segue diálogo: 

Marido no banho e eu no banheiro conversando com ele: 

Ele fala de peixe, pescaria, etc e tal.
Eu dou umas respostinhas bem curtinhas.

Ele: você tá me ouvindo?
G: sim
Ele: O que você tá fazendo?
G: eu estou tirando as falhas da minha depilação das pernas. A mulher  fez minha depilação que nem as venta dela.
Ele: O que você tá usando pra puxar as falhas?
Eu: uma pinça. 
Ele: Pinça?
Eu: sim!
Ele: a minha pinça que eu uso pra puxar os cabelos rebeldinhos do nariz?
Eu: ah não sei, tô usando uma pinça que eu vi aqui. 
Ele: Tu sabe que eu uso essa pinça no nariz, né?
Eu: não, mas qual o problema?
Ele: bom, tu quer que eu coloque essa pinça no nariz de novo?
Eu: Mas tu não coloca o teu nariz nas minhas pernas?
Ele fica em silêncio e uns segundinhos depois: é verdade. Então não tem problema né?

Não grings, lógico que não, cabelo é cabelo !!! Quer seja da perna do do nariz kkkkkkkkkkk!!! 




Num guentu ele, gente!!!


4 comentários:

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...